terça-feira, agosto 22, 2006

Outros versos [meus]

Adorável e insustentável.. Não consegue se sustentar porque o medo
tem o poder de criar precipícios, quando no fundo deveria perguntar-se
se não o era. Não batas na boca, não precisa se calar..
Não transforme em abismo sem ao menos descobrir o sentido da
condição..
Seu medo traz consigo uma ameaça que se distribui gratuitamente a tudo
que se diferencia de maneira importante.
Não é minha consciência, é a sua, o inferno não é unicamente de minha
autoria.
Não coloque rótulos os quais eu não possa bancar.
O mundo é hostil, já lhe avisara antes, a irrealidade é pesada mas
a estranheza não é minha apenas.
Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol,
as pétalas no chão despedaçadas não privam a beleza
da copa em flores..
Há beleza,
Aliás
há beleza demais para desistir
Stay.

Nenhum comentário: