domingo, agosto 06, 2006

Cores

Sou jovem..muito jovem ainda
uma menina..aliás menininha que ´inda desconhece
muito das peças da Vida
Mas uma coisa aprendi:
aprendi que muitas das certezas Dela são apenas
ilusões que voam nas asas do Tempo
Mas não temo tanto as ilusões, temo´inda mais as certezas
que se julgam imutáveis
Metamorfoseamo-nos a cada instante fugidio, sorrisos
ou inspirações
E o temor de algumas certezas incertas não me atinge,
´inda resta muita esperança nesse peito confuso e cansado
Com toda a desordem e caos
meu mundo gira em silêncio colorido
Mãos encantadas dão pinceladas delicadas, com algumas distorções
numa leve brutalidade traçadas
que conferem uma espontaneidade e realidade à abstração da tela

4 comentários:

Das Estepes disse...

Estamos animados hoje, heim?

Das Estepes disse...

Esse "EU" é o Uiran.

Rubis disse...

Deslizo mãos por sobre a tela em pequenas asperezas com um corpo todo entrega, um corpo tela e mão, silêncio colorido, silêncios. Um minuto, respirando, sentindo respirar, você em meu colo, linhas e traços distorcidos, silêncio, meus ouvidos doem, respire apenas, respire comigo, meu ar, seu ar, abrigo. Proximidade distorce, abstrai ou aproxima. Do que é real? Stay, d´accord? Esponteinadade bruta leveza, leveza que não se permite. Rest. Permita que eu fique somente essa noite? Que estacione o carro fora de todos os limites? Visitantes permanecem seis horas, tempo insuficiente, lugar de ser feliz não é supermercado? Deixe deslizar seu corpo pelas aperezas da tela que marca, do quadro inquieto meu e seu, fique, calma e desperta, acorda, silêncio. Colora dias calejados, sim? Me dê sua mão, deslizemos distorcidos egocêntricos, colorindo em silêncio...

Anônimo disse...

n to entendendo nsa dseuss filhos da Puta44444  PUTA