segunda-feira, abril 16, 2007

Por alguém

Esse não é de minha autoria, mas a poesia não pode ser sufocada.
Desculpa se não era pra dividir com nosso inexistente desconhecido,
é que eu não pude me conter.
Aliás, a poesia é que não pode se conter.

"Fiz do seu blog um refugio,calado!
Onde eu posso sentar num canto escuro, pelado!
e te ouvir cantar poesia..
matar a saudade nas tardes vazias

mas é que ando mendigando boa companhia!
aqui tá ruim mas tá bom.. e aí?
tem ferida abrindo antes da anterior fechar
tem dívida surgindo antes da última eu quitar
é a meia idade ou eu tô ficando xarope?!!
(rs)
preciso de um banho de chuva bem gelado!!"

2 comentários:

Ana disse...

O óbvio: sempre sentindo falta da sua boa companhia, dos seus ouvidos que não sufocam.
A novidade: ter você por aqui, tudo novo de novo.

Rubis disse...

que bonito...